Cascais, Comer Fora, Restaurantes
Leave a comment

Mu – Rosbife aos Molhos

Muuuuu… Que som é este?! Conseguem ouvir?! Vem dos lados do Mercado da Vila em Cascais… É o Mu – Rosbife aos Molhos! E o nome diz tudo… Aqui o ingrediente principal é o rosbife claro! Que faz Mu! E se faz… Fomos conhecer e adorámos! O ambiente é descontraído, a comida é óptima e o atendimento é simpático e genuíno! E agora que o calor chegou em força, nada melhor que desfrutar de boa comida com uma bebida fresca numa esplanada… Sombra ou sol? Isso já é consigo!

Normalmente o rosbife é servido em prato… Mas no Mu não há cá disso para ninguém! O rosbife vem para a mesa em sandes, empadas, montaditos ou croquetes! Tem deliciosas sandes à disposição, em pão semi-torrado e com um recheio de comer e chorar por mais! Mostarda e Mel, Cebola Caramelizada, Jalapeños, Mu, Simples… É o que vai encontrar na ementa! Difícil vai ser escolher só uma… Quem disse que não há solução para este dilema?! Pode provar quatro diferentes em formato de montaditos, para que consiga eleger o seu favorito! As empadas e os croquetes são de deixar água na boca… Com isto dizemos tudo! E que tal um mix de batata frita com batata doce para acompanhar?! Vale mesmo a pena pedir!

Achamos que é melhor avisá-lo que deve guardar um cantinho para a sobremesa… Ai é daqueles que não costuma pedir um doce para fechar em grande a refeição?! Nesse caso, faz mal… Muito mal até! Não vai conseguir resistir à Tarte Banoffee, com creme de natas, carpaccio de banana, caramelo e uma base de bolacha… Yummi! É impossível resitir! Afinal vai ter mesmo de pedir uma fatia… Ou duas!

Se a vaca faz Mu… As suas papilas gustativas vão pular de alegria! Ou o Mu não fosse realmente muuuuuito bom!

Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *