Marcas
Leave a comment

O Pomar das Andorinhas

Considerada como a ave da partida e do regresso, a andorinha simboliza a esperança, o amor, a fertilidade, a família, a pureza e a renovação. E assim é O Pomar das Andorinhas. O nome da marca não foi escolhido por acaso… Nasceu da vontade que Catarina Temporão tinha de mudar! Aquilo que começou por ser uma frutaria em Monção, hoje é uma marca nacional registada… E um negócio online de venda de produtos 100% artesanais!

A ideia acabou por surgir com a fruta que ficava mais tocada e que ninguém comprava… Catarina começou a confeccionar doces e compotas que muito agradaram aos clientes. Compota de Maçã e Vinho do Porto, Compota de Morango com Chocolate ou Compota de Laranja… Diga lá se não lhe agrada! E se adora bolachas e biscoitos, não vai ficar indiferente ao que lhe vamos dar a conhecer de seguida… Biscoitos Crocantes de Muesli, Biscoitos de Limão com Amêndoa, Bolachas de Limão Florais, Bolachas de Côco e Arandos e Bolachas de Manteiga… Estes são alguns dos produtos que pode encomendar! Complicado é optar por um ou dois…!

Todos os ingredientes vêm de pequenos produtores e são seleccionados criteriosamente para a confecção dos produtos… Mas aliando sempre tradição e inovação… E isso nota-se! São de facto muito bons! E O Pomar das Andorinhas não se fica por aqui… Ou a andorinha não fosse símbolo da mudança! Vem aí uma nova imagem e novos produtos! Um desejo a curto prazo?! Ter uma pequena unidade de produção artesanal e conseguir alcançar os mercados internacionais… Porque não levar o bom nome de Monção e de Portugal além fronteiras?!

Voa, voa andorinha… E traz o melhor que encontrares!

Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *