A qualquer hora, Comer Fora, Gelados, Street Food
Leave a comment

Sr. Gelado

Arriscamos dizer que não há nada melhor do que comer um gelado… Faz-nos sentir realmente bem! E todos os momentos se tornam mais felizes se tivermos um gelado na mão! Então se forem momentos partilhados com alguém de quem gostamos! É simplesmente perfeito! Se há alguém entendido neste assunto é o Sr. Gelado! Trouxe o verdadeiro sabor do gelado artesanal, feito com produtos 100% naturais… E sem corantes nem conservantes. Qual a sua origem? Portuguesa claro!

A existência de alguns sabores depende da disponibilidade da fruta fresca do Oeste… Entregue diariamente pelo fornecedor! E são sabores tão irresistíveis! Quer saber quais estão sempre à sua disposição? Nata, Amêndoa, Pêssego, Limão, Baunilha, Morango, Maracujá, Chocolate… Esteja atento porque pode vir a saborear o de Meloa, Manga e Coco! Nham nham… Já está com água na boca?! Deixe-nos dizer as combinações mais populares! Maracujá e Chocolate, Morango e Limão, Amêndoa e Pêssego! E quem sabe se não volta o sabor a Arroz Doce…! Se quer um gelado saboroso e caseiro… Sr. Gelado! Tão bom como os mais conhecidos… Ou ainda melhor!

É daqueles que gosta da parte em que acaba o gelado e é hora de comer a bolacha?! Saiba que a bolacha que suporta os deliciosos sabores também é especial e muito apetitosa! Quer saber onde pode encontrar o gelado que é um senhor?! No Cascais Shopping! E atenção que não é um simples balcão… Mas uma original bicicleta! E que também se desloca a eventos particulares… Sim! Pode ter o Sr. Gelado nesse evento tão especial que está a organizar! E em breve, vai poder levá-lo consigo para casa! Como?! Em caixas de take away!

Sr. Gelado, o sabor de sempre!

Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *