Desafios
Leave a comment

Desafio | Qual é sua melhor receita?

Hoje vamos lançar um desafio de que vai gostar! Quer apostar?!
Já nos conhece e sabe bem que adoramos coisas novas e diferentes… Vamos a isto?! Curioso?! Vamos fazer um pouco de suspense
Não! Vamos lá ao que interessa! Queremos muito que nos envie aquela receita que a sua avó fazia e pela qual esperava ansiosamente! Até o tempo parecia não passar enquanto não devorava um prato inteiro… Ou então a receita que a sua mãe faz e que até põe as mãos no fogo em como é a melhor de sempre! A mais saborosa, a mais genial, a mais tudo!
Ai também tem uma receita secreta que deixa o seu marido com água na boca? E ele está sempre a pedir para a confeccionar… Partilhe connosco!
Queremos ainda que conte tudo sobre a receita que criou para o seu filho quando o quer mimar! Vá lá… Estamos a pedir muito! Adorávamos saber TU-DO! Tudinho!

Na segunda-feira vamos eleger a receita vencedora! A que se destacar por algum motivo que ainda desconhecemos… Mas que queremos mesmo conhecer! E dar a conhecer claro!
Já pensou? E a melhor parte é… Tcharammm! A nossa Chef Filipa Antunes vai confeccioná-la! Depois vamos fotografá-la e mostrá-la para que todos a possam apreciar!

Não sabe como participar? É muito simples! Envie-nos para o email info@saliva.pt a ficha técnica e uma fotografia caseira da receita… Assim temos uma ideia de como deve ser apresentada! Ah! Não se esqueça que tem até segunda-feira para concorrer! Apostamos que não vai deixar passar ao lado este desafio! É mesmo a sua cara! E nós estamos a morrer de curiosidade… Junte todos os ingredientes e Participe!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *