A qualquer hora, Comer Fora, Gelados, Grande Lisboa, Lisboa
Leave a comment

Gelato Davvero

Todos os dias são dias de comer gelado! Então se for da Gelato Davvero… É certo e sabido! Ainda não conhece?! É um projecto de dois italianos de Roma que vai fazer todos os amantes de gelado um pouco mais felizes! E a verdade é que todos saem com um enorme sorriso no rosto… Ou não fosse esta gelataria a melhor entre as melhores! A fila que se ia formando junto à entrada deixava adivinhar que os gelados só podiam mesmo ser uma verdadeira tentação… E se são!

O nome Gelato Davvero não foi escolhido ao acaso… Consegue adivinhar o que significa?! Gelado verdadeiro claro! E é mesmo o autêntico gelado italiano… De Roma! Costuma-se dizer que “todos os caminhos vão dar a Roma”… Neste caso, todos os caminhos nos levam ao Cais do Sodré, em Lisboa! Não pense que vai encontrar as bolinhas a que está habituado, aqui os gelados são servidos com espátula! Os sabores variam todos os dias… E gostamos tanto de ser surpreendidos! Ricotta e Noz, Tiramisú, Kibana – Kiwi e Banana -, Nata com Ginja, Zabajone – Creme de Ovos com Vinho do Porto Branco -, Oreo, Manga, Meloa, Cajú, Figo… As suas papilas gustativas já estão a dar sinal?! E não é para menos…!

A maior parte dos produtos chegam de Itália e os restantes são comprados no Mercado da Ribeira… O que só pode resultar em qualidade! Muita qualidade! E autenticidade! Ah! E depois da difícil tarefa de escolher os sabores que quer provar, saiba que vai ter panna por cima… Natas frescas batidas! E não paga mais por isso! Em copo, cone ou tarte, a Davvero anda a espalhar sorrisos! Para os mais gulosos, pode-se adquirir bolachas italianas… E algumas com mais de 125 anos de história!

Se lhe dissermos que pode degustar um gelado de Azeitona Preta, Parmesão e Pêra?! E que estão a ser feitos testes para gelados de Vinho Tinto, Vinho Branco e Mojito?! É isso mesmo! A Davvero vai surpreendê-lo… Sempre! Até quando achar que não há mais nada… Tcharan!!! Quer apostar?!

Facebook

Davvero1

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *