A qualquer hora, Brigadeiros, Comer Fora, Leça da Palmeira, Zona Norte
Leave a comment

Bella Brigaderia

Quem não fica a salivar assim que ouve a palavra “brigadeiro”?! Arriscamos dizer que é impossível não ficar… Afinal é um dos doces mais apetitosos e irresistíveis de sempre! E é verdade que tudo o que mete açúcar é cá connosco! Ainda não conhece a Bella Brigaderia?! É um novo espaço na marginal de Leça da Palmeira cuja especialidade é… Brigadeiros claro! Já está em pulgas para fazer uma visita?! Nós contamos-lhe tudo!

A mentora do projecto é Isabelle, uma luso-brasileira com mão para as famosas bolinhas de chocolate… E de coração aberto para quem os quiser provar! A receita que utiliza está na família há muito tempo e permanece no segredo dos deuses… E só agora decidiu utilizá-la para nos tornar um pouco mais felizes! Há brigadeiros de Chocolate Branco, Paçoca – um doce de amendoim típico do Brasil -, Doce de Leite, Morango, Amêndoa, Côco, Uva, Café… Mas há mais! Pode ainda deliciar-se com um brigadeiro de Nutella, Kit Kat, Oreo e M&M´s… Mmmmmm! Vai ser difícil de resistir… E saiba que os seus desejos são uma ordem! Encomende o que mais gostar… E o seu desejo será realizado!

Os mais atentos à linha também não foram esquecidos… Existe um brigadeiro Fit! Quais os ingredientes?! Chocolate à base de proteína e pasta de amendoim… Como vê, não há desculpas para não devorar um brigadeiro! A Bella Brigaderia tem ainda Pão de Queijo e Tartes, confeccionadas com a base de brigadeiro e com sabores que cativam! A cada dia, um novo sabor… Ananás, Bolacha, Banana, Morango ou Doce de Leite. E os melhores croissants do Porto também estão aqui!

Isabelle foi atrás da felicidade e voltou com uma panela de brigadeiro… E assim começou a espalhar sorrisos bem docinhos!

 Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *