A qualquer hora, Cafés, Comer Fora, Grande Lisboa, Lanche, Lisboa
Leave a comment

Confeitaria Lisboa

Duas avenidas em pleno coração de Lisboa, um mesmo espaço para se estar. A Confeitaria Lisboa abriu a sua primeira loja na Avenida de Roma e a Avenida João XXI também já tem esta padaria que tanto tem agradado aos mais gulosos. Lá fora, uma esplanada na calçada… No interior, um sem número de produtos aos quais é impossível resistir! O mais difícil é mesmo escolher o que pedir…!

Existem opções para todos os momentos… Mas como é de manhã que se começa o dia, porque não optar por um pão acabado de sair do forno? O cheiro que paira no ar só pode querer dizer que o dia vai começar bem… Muito bem até! Pão de Centeio e Noz, Pão com Sementes de Girassol e Pão com Azeitonas… E se sugerirmos um Croissant? Mmmmm…. Deseja um Croissant com Chocolate, com Creme ou com Maçã?! Talvez uns Scones quentinhos com compota ou com manteiga… Já escolheu?! E pode acompanhar a refeição mais importante do dia com um dos magníficos chás que a Confeitaria Lisboa tem à dua disposição! Então agora que chegou o Outono… Sabe mesmo bem!

O relógio mostra que o almoço está à porta?! Há hambúgueres, tostas, pregos, saladas e empadas que vão certamente deixá-lo satisfeito… Quer comprovar?! E sabemos que é daqueles que come sempre um doce para terminar em grande… O que pede bolinhos ou bolachas! Ou digamos antes Bolachas com Pepitas de Chocolate, Argolas de Canela, Riscas de Chocolate e Baunilha ou Areias… Quem sabe uma Mini Bola de Berlim! O Éclair de Chocolate não pára de olhar para si?! Devore-o com todo o prazer! Afinal um pouco de açúcar nunca fez mal a ninguém!

O dia já vai longo e apetece trincar qualquer coisa?! Aproveite este momento para ser saudável e peça uma taça de Iogurte Biológico com Fruta, Cereais, Oreo, Pepitas de Chocolate… Enfim, com aquilo que mais lhe apetecer! Tal como a Confeitaria Lisboa costuma dizer, o verdadeiro sorriso vem de simples detalhes… Comestíveis claro!

Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *