A qualquer hora, Marcas
Leave a comment

FRUTAFORMAS

A fruta deve fazer parte de uma alimentação equilibrada. O ideal é ingerir 3 a 4 peças de fruta por dia… Esta é a sua realidade diária?! Ou será que a falta de tempo ou até mesmo de opções fazem com que não consuma a dose de fruta recomendada?! Não desespere! Temos a solução ideal para si… FRUTAFORMAS! Nunca foi tão fácil, saboroso e divertido comer fruta!

A FRUTAFORMAS transforma a fruta proveniente dos pomares do Oeste… E sabemos que tudo o que vem desta região é de qualidade!
Vamos falar de maçãs e pêras?! Estas são as frutas que permitem um produto final distinto e tradicional! Após o processo de desidratação, o sabor continua o mesmo e o valor nutritivo também! A FRUTAFORMAS é especialista a desidratar alimentos que se mantêm ricos em fibras e nutrientes… E não usa conservantes, açúcar, óleo nem químicos!

Existem opções para todos os gostos… E ocasiões! Sabemos o quão complicado é conseguir que os mais novos comam fruta… Mas com as Frutinhas, esse problema deixa de existir! E se a Maçã tivesse a forma de um ursinho?! Esta é uma maneira divertida e saudável de consumir a tão temida fruta!
Está quase a chegar aquele dia especial e não sabe como mostrar aquilo que sente? Ofereça uns Corações de Fruta e deixe sair um “Gosto de ti”!
Dizem que os mais difíceis de surpreender são os amigos… Será?! Com a FRUTAFORMAS já não! Surpreenda com uns Lingotes de Ananás, Lingotes de Maçã & Canela ou Lingotes de Pêra Rocha! Lingotes de fruta?! Isso mesmo! São deliciosas barras com pedaços de fruta envoltos numa prata delicada… Um produto com uma apresentação distinta capaz de arrancar um sorriso a qualquer um!

E nem só de presentes se fazem estes produtos… Também são ideais para aquelas pausas em que apetece trincar qualquer coisa! Leve sempre consigo um Croca Maçã ou uma Delícia de Pêra Rocha… E saboreie o verdadeiro sabor a fruta a qualquer altura do dia! Dê uma nova forma à fruta com a FRUTAFORMAS!

Site
Facebook

FrutaFormas1

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *