Comer Fora, Grande Lisboa, Oeiras, Restaurantes
Leave a comment

The Cru

Quer manter uma alimentação saudável fora de casa, mas não consegue?! Todos os espaços que conhece têm opções que não são adequadas às suas necessidades?! Este “não” que tanto o persegue, acabou! Como?! Já há um restaurante que vai corresponder a todas as suas expectativas! Chama-se The Cru e tem alimentos biológicos, sem glúten, sem lactose e sem açúcares adicionados! Finalmente vai poder comer de forma mais saudável sempre que lhe apetecer!

Este projecto pioneiro abriu portas no Oeiras Parque e foi pensado para um público que quer “comer para ser feliz”… Este é o seu lema! E apostamos que vai fazer toda a diferença… A verdade é que está provado que somos o que comemos! E se nos sentimos bem, somos mais felizes… A todos aqueles que seguem uma alimentação mais rica e funcional, seja por restrição alimentar ou simplesmente por opção… Todos os caminhos vão dar ao The Cru!

Na cozinha deste espaço é totalmente proibido o glúten, o açúcar refinado, a lactose e ainda os alimentos processados… Também não há corantes, conservantes, pesticidas, herbicidas, hormonas nem quaisquer substâncias químicas! O resultado?! Ingredientes puros, frescos, biológicos e sazonais! Comece bem o dia com um pequeno-almoço rico em fruta, açaí, sumos funcionais, granola, bagas e sementes! Faça uma pausa para almoçar algo que o deixe… Bem! E satisfeito claro! Sopa, prato de peixe ou carne, smoothies, wrepes, saladas… E também há sobremesas que o vão fazer sorrir!

Acha que o The Cru vai contar calorias consigo? Nem pensar! Aqui não se contam calorias… Apenas se contam nutrientes! E pensa-se em saúde… Aprendemos que ao incluir coentros nos pratos que contêm peixe e camarão, se consegue desintoxicar dos metais pesados que estes incluem!
Também já aprendeu mais alguma coisa?! Desfrute de uma refeição saudável que vai certamente deixá-lo ainda mais feliz!

 Facebook

TheCru1

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *