A qualquer hora, Comer Fora, Gelados, Grande Lisboa, Lisboa
Leave a comment

Gelato Bollente by Davvero

A gelataria fundada por dois italianos de Roma que desde o dia 1 de Julho têm mostrado aos lisboetas o que é e como deve ser servido um verdadeiro gelato italiano volta a surpreender! Depois dos gelados de Azeitona Preta, Parmesão e Pêra os testes levaram a um novo conceito de gelado – o gelado quente!

Gelado quente pode à partida parecer nonsense, mas, não negue à partida um gelado que não conhece, depois de provar tudo passa a fazer total sense!!

Com a aproximação do inverno sentiram a necessidade de ter um produto quente e após diversos testes surgiu a melhor, mais saborosa e adequada ideia – o Gelato Bollente!

Fomos convidadas a provar e ficamos maravilhadas e absolutamente confortadas, que é o que se quer no inverno!

Tudo começa pela escolha do sabor que pode ser chocolate branco, chocolate de leite, baunilha, Gianduia entre muitos outros; posteriormente é aquecido tornando-se numa bebida de textura maravilhosa e suave, servida numa chávena quente com nata e chocolate ou canela em pó. Para finalizar pode incluir uma bola de gelado à sua escolha, tornando-se num quente e frio delicioso!

O inverno ainda está a chegar devagarinho, mas não espere pelo frio e prove já um Gelato Bollente na única gelataria que os vende a DAVVERO! As filas não enganam, esta é mesmo a gelataria mais italiana de lisboa!

 Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *