Cursos, Outros Sabores
Leave a comment

Curso de Nutrição e Dietética

Sempre teve uma curiosidade natural sobre nutrição e dietética? Gostaria de saber um pouco mais sobre as necessidades nutricionais de cada indivíduo? Então vai adorar a informação que temos para lhe dar! Há uma empresa de formação avançada que vai abrir um curso de Nutrição e Dietética. Falamos da Empower Up e achamos que é uma novidade mesmo à sua medida. Ou à medida de alguém que conheça… Afinal esta é uma área que desperta cada vez mais interesse.

Ter uma alimentação saudável e equilibrada é uma preocupação constante no nosso dia a dia, mas a verdade é que nem sempre conseguimos distinguir o certo e o errado… Nem temos conhecimento do que determinados ingredientes fazem ao nosso organismo. Sabemos que devemos ingerir alimentos que sejam completos nutricionalmente, mas quais? Estas e outras questões serão abordadas no curso que a Empower Up tem para si. É já no próximo dia 17 de Novembro que Lisboa dá as boas-vindas a tudo o que tenha a ver com nutrientes.

Após a conclusão do curso, todos serão capazes de atribuir uma dieta a todo o tipo de pessoas. E aqui há que ter em conta a idade, o estado físico e o estilo de vida de cada um. O objectivo? Obter um peso ideal que permita uma vida saudável e feliz. Vamos tirar partido de todos os alimentos e viver bem. O curso de Nutrição e Dietética é o caminho a percorrer… E a finalizar!

E quer saber o melhor?! Se disser que tomou conhecimento do curso através do Saliva, recebe de oferta a última Propina de Frequência. Está tentado a inscrever-se?!

Inscreva-se aqui
Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *