Outros Sabores
Leave a comment

Miss Can

E se pudesse acompanhar a Miss Can numa viagem?! Daquelas bem longas, mas com um objectivo que vale muito a pena?! E quem sabe se não tem a oportunidade de a conhecer algures por aí… Ainda não percebeu do que estamos a falar, pois não?!
A Miss Can é filha de uma varina, quase sereia, cheia de lata e com muita personalidade! Isto dito de outra forma… É uma marca de conservas com nome de mulher. E acreditamos que se vai apaixonar perdidamente por ela.

A Miss Can está a viver a maior aventura de toda a sua existência. Arrecadou o Prémio Nacional das Indústrias Criativas 2015 e vai representar Portugal no Creative Business Cup. Uma viagem que teve partida em Lisboa e que termina em Copenhaga. E como a Miss Can anda sempre em grande estilo, vai na sua motinha. Uma Piaggio Ape 50 que promete acelerar pela Europa fora. Vai percorrer 7.800kms, passar por 9 países e 19 cidades… Tudo isto em 17 dias. Pelo caminho, todos vão poder conhecer os produtos que tem para oferecer… From Portugal With Love! E se é feito com amor!

A partida teve lugar no Castelo de S. Jorge no passado dia 4 de Novembro… E temos de mostrar todo o nosso apoio. A Miss Can precisa de nós! Afinal é Portugal no seu melhor… E isso enche-nos de orgulho. Ainda não provou a sardinha, a cavala e o atum em azeite com tomate? E em azeite picante com pickles? Talvez as ovas de sardinha em azeite picante? Do que é que está à espera?! Produtos feitos com a tradição e a dedicação de outros tempos são irresistíveis. Alinha nesta viagem épica?!

 Facebook

 MissCan1

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *