Albufeira, Algarve, Comer Fora, Restaurantes
Leave a comment

Sabores&Tradições

Hoje rumamos até ao Algarve para conhecer um lugar que oferece comida tipicamente portuguesa… O nome não nos deixa enganar. Sabores&Tradições. Gostamos tanto do sabor a Portugal e das tradições que são tão nossas… E aqui não há margem para dúvidas. A nossa gastronomia é inigualável e verdadeiramente deliciosa… Fazemos uma paragem em Albufeira?!

Assim que entramos no Sabores&Tradições, o cheirinho a pão acabado de fazer deixa-nos com água na boca… A famosa Caralhota de Almeirim é feita no restaurante e servida ainda quente. Pode barrar com manteiga de alho ou regar com azeite… Aprecie aquilo que é bom! E apostamos que não vai querer perder os Cogumelos Recheados, o Camarão à Casa e o Queijo de Cabra Gratinado… Só para começar! E uma Sopa da Pedra?!
Depois há que escolher o prato principal… Migas de Espargos com Lombinhos Grelhados, Migas de Bacon com Carne Frita, Ervilhas com Tamboril ou Arroz de Gambas. E as opções continuam… Mas não podemos desvendar tudo!

Já está a pensar na sobremesa?! Adiantamos que todas as sobremesas são confeccionadas no restaurante com recurso a ingredientes de qualidade… O que faz toda a diferença! O Algarve não é só praia e diversão nocturna… Também é boa gastronomia! E a decoração rústica e vintage do Sabores&Tradições convida a momentos especiais… Em família, com amigos ou com quem desejar, venha conhecer um espaço singular que o vai prender. Hoje e sempre. Afinal o que é tradicionalmente português só pode ser bom.

Facebook
Site

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *