Asiático, Comer Fora, Porto, Restaurantes, Sushi, Zona Norte
Leave a comment

3 Hyôshi

A cozinha oriental tem vindo a conquistar cada vez mais adeptos… É daqueles que já não passa sem sushi? E costuma ter uma vontade imensa de devorar seja o que for?! O que importa é ser japonês? Queremos saber se está pelo Porto… Temos algo para lhe dizer que é do seu agrado!
3 Hyôshi. Inaugurado no final de Agosto, este restaurante tem cativado todos os amantes de sushi. Se estiver noutro ponto do país, reserve um dia para rumar até à invicta! Não se vai arrepender!

Três é a conta que Deus fez”… E neste caso, este provérbio nunca fez tanto sentido! A designação de 3 Hyôshi deve-se ao facto de este espaço se dividir em três conceitos e em três pisos. A ideia surgiu de dois chefes apaixonados pela cozinha oriental, que apostam sobretudo na simplicidade e no que é tradicional. Aqui há tapas – japonesas claro! -, sushi e bebidas.

Quer saber mais sobre os três conceitos do 3 Hyôshi?! Ao balcão, o cliente consegue interagir e observar os chefes na confecção dos pratos… Uma experiência a não perder! No segundo piso, aproveite para provar tapas japonesas enquanto desfruta de um delicioso cocktail. Se preferir jantar na companhia de alguém especial, aproveite para o fazer ao estilo japonês… Num ambiente relaxante, as mesas e cadeiras mais baixas vão tornar esta experiência única!

A ementa é muito sugestiva e avisamos que vai ser difícil escolher… Tem três menus à disposição! Ou pode pedir individualmente… Preguinho 3 Hyôshi, Bacalhau Tempura com Molho Sumisô, Nigiri de Salmão, Temaki Atum ou Mix de Sushi. E há mais, muito mais! A escolha é diversificada e acreditamos que vai ficar indeciso! Não se preocupe, o 3 Hyôshi está aberto durante o dia inteiro… O que significa que tem tempo suficiente para se decidir! E as melhores decisões são aquelas que tomamos sem qualquer pressão!

Facebook
Site

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *