A qualquer hora, Brigadeiros, Comer Fora, Entrega em Casa, Outros Sabores
Leave a comment

Era uma vez – Brigadeiros Gourmet

Era uma vez … é assim que começam todas as histórias de encantar. E esta não poderia ser diferente. Hoje conta-se a história de brigadeiros gourmet que ganham forma e vida pelas mãos da talentosa e simpática Cristiana, mentora deste projeto. A ideia de fazer brigadeiros gourmet surgiu por mero acaso, tendo sido apoiada e incentivada pela família e pelos amigos para avançar com este projeto.

É na cozinha que Cristiana se sente bem a preparar cada brigadeiro com todo o amor e carinho que dedica a esta arte, estando muitas vezes em processo criativo, como lhe chama. Inspira-se nos sabores e aromas do dia-a-dia, para criar brigadeiros com diferentes sabores, distinguindo-se assim dos tradicionais.

De massa suave e delicada que se desfaz na boca, os brigadeiros gourmet são preparados com ingredientes de qualidade. A ligação do chocolate com o leite condensado e mais uns pozinhos mágicos fazem destes brigadeiros, um produto de excelência, com sabores diferentes e texturas crocantes que envolvem os mesmos, contrastando com a massa. Cristiana para além da qualidade dos produtos, distingue-se pela apresentação diferente das suas ”criações”, vestindo cada brigadeiro com texturas e sabores diferentes dos habituais e apresentando-as em caixinhas individuais.

Quanto à escolha de sabores, esta é difícil!! Ora veja!! Desde o tradicional brigadeiro, temos o brigadeiro de chocolate branco com pimenta rosa, passando pelo de chocolate negro com menta, ou até mesmo o de limão merengado. Os de framboesa ou de chocolate e amendoim fazem as delícias da criançada.

Numa festa de aniversário, numa festa de crianças, num casamento ou até mesmo para oferecer, os brigadeiros gourmet são sempre uma excelente escolha. Ocasiões não vão faltar para se deliciar ou fazer as delícias de outros.

Por isso, anote o nome Era Uma Vez … Brigadeiros Gourmet, faça a sua encomenda e entre nesta história bem gulosa e de sucesso garantido!

Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *