Comer Fora, Grande Lisboa, Hotéis com Restaurante, Lisboa, Restaurantes
Leave a comment

Viva Lisboa

Porque um hotel é muito mais do que uma estadia, fomos almoçar ao restaurante Viva Lisboa, no Neya Lisboa Hotel, e ficámos a conhecer a oferta de menus vegetarianos. Na Rua D. Estefânia temos agora mais uma boa escolha de comida saudável!

Numa altura de mudança de estilos de vida e de consciencialização ao nível dos hábitos alimentares, o Viva Lisboa surpreende com novos menus vegetarianos da autoria do Chef consultor Miguel Laffan, disponíveis às terças e quintas. Nestes dois dias, o Viva Lisboa assume-se como o restaurante wellness vegetariano, com propostas de criatividade e de sabores, alinhado com a política de sustentabilidade do Neya Lisboa Hotel.

As criações do Chef Miguel Laffan, executadas pela equipa do Chef João Pronto, têm como principal objetivo desafiar os sentidos e estimular as emoções, numa experiência gastronómica diferente, fazendo do Viva Lisboa o primeiro restaurante nacional de cozinha de autor com esta abordagem. Da nova carta vegetariana, fomos inicialmente surpreendidas com bambu fresco com mostarda e tivemos o prazer de poder provar algumas das opções da carta: Gaspacho de frutos vermelhos; Cenoura assada, alho francês e pepino grelhado com creme de ervilha; Funcho confitado, creme de milho, sementes de abóbora e girassol. Para finalizar, uma excelente sobremesa: salame de alfarroba, creme de café e gelado de baunilha.

O Viva Lisboa é uma interessante descoberta gastronómica, que conjuga agora a valorização de um estilo de vida saudável e uma cozinha criativa moderna, explicou-nos Sara Freire, Diretora do Hotel Neya Lisboa. Alinhado com o conceito de sustentabilidade tripartida do Neya Lisboa Hotel, ambiental, social e económica, oferece uma cozinha portuguesa de autor, diariamente, das 12h às 23h.

O que encontramos nos menus vegetarianos do Viva Lisboa são diferentes combinações de sabores, texturas, cores e aromas, criatividade, aliada aos produtos frescos e de qualidade. Para experimentar, sem hesitar!

Facebook 
Site
Facebook Hotel

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *