Comer Fora, Grande Lisboa, Home Delivery, Lisboa, Restaurantes, TakeAway
Leave a comment

Modern Foodies

“Não tenho tempo para cozinhar, muito menos para ter uma alimentação saudável todos os dias”. Errado… Muito errado!
Era bom que tivéssemos alguém a cozinhar para nós todos os dias, certo? Ou que alguém se preocupasse connosco e cozinhasse algumas refeições e a nós só nos coubesse a tarefa de as comer ou levar connosco para o trabalho.

A Modern Foodies apresenta a solução para os mais atarefados e, também, para os mais preguiçosos, com uma vasta oferta de refeições saudáveis e 100% caseiras, em formato take away e Home Delivery. É uma marca que faz com que seguir uma alimentação saudável seja descomplicado e prazeroso, conseguindo fazer a gestão das várias refeições do dia-a-dia, seja o pequeno-almoço, almoço, jantar, lanches e sobremesas! Tudo isto para que quem quer ter uma alimentação equilibrada consiga manter o foco, sem nunca se cansar do que está a comer.

O pequeno-almoço é a refeição mais importante do dia e deve ser uma refeição completa para nos ajudar a acordar o corpo e a prepará-lo para o dia. Nada de desculpas, a Modern Foodies prepara uma das papas de aveia mais saborosas de sempre mas como nem só de papas de aveia se faz um pequeno-almoço, a oferta estende-se a bolos, muffins, pães e granolas!

Existe também uma variedade bastante apelativa de snacks para os lanches da manhã e da tarde, sempre a pensar no facto de ser pequeno e de fácil transporte para quem anda a mil à hora e as opções passam por bolinhos, bolachas e barras de cereais. Apostem nas barrinhas e, se pudéssemos eleger um bolo é, definitivamente, o brownie de batata-doce e cacau.

Tanto ao almoço, como ao jantar, a diversidade mantém-se e a Modern Foodies pensou em refeições grab&go e também para comer no conforto do nosso lar. As coxinhas de frango e batata-doce, além de serem ótimas para levar connosco para qualquer lado, fazem uma refeição espetacular em casa. Mas em casa, o que apetece mesmo é ter um prato à frente com comida quente, garfo e faca. Não seja por isso, o caril de grão de bico e espinafres e a bolonhesa de soja com fusilli integral vieram para vos deixar rendidos à alimentação saudável, provando que é fácil e saboroso viver em equilíbrio. O melhor de tudo? Não temos trabalho nenhum e a garantia de que todos os pratos são caseiros, frescos e saborosos.

A Modern Foodies recebe encomendas através do site www.modernfoodies.pt e as mesmas podem ser levantadas em loja ou recebidas em casa, em dias específicos de entrega.

Esperamos que gostem tanto como nós porque aqui no Saliva, está mais do que aprovado!

Facebook
Site

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *