Chocolate, Eventos, Grande Lisboa, Lisboa, Street Food
Leave a comment

Brunch Electronik

Música que alimenta, num brunch dançante ao ar livre! É o Brunch Electronik até 18 de setembro, em Lisboa, a alimentar com comida, bebida, convívio e música! Para dançar, petiscar ou brincar, todos os domingos, na Tapada da Ajuda.

O Brunch Electronik é um evento de música eletrónica nascido em Barcelona, cujo sucesso rapidamente passou fronteiras e agora, em Lisboa, no idílico cenário da Tapada da Ajuda, vai ser o ponto de encontro obrigatório todos os domingos. Concilia música, gastronomia, diversão para os mais novos e preocupações ambientais.

brunchelectronik3

Música: os ritmos dançantes da melhor música eletrónica são garantidos pelos mais aclamados DJ´s nacionais e internacionais. O line up é sempre diferente em cada domingo e pode ser consultado no site do Brunch Electronik. Um dos objetivos deste evento é trazer a música eletrónica para a luz do dia, numa nova abordagem e num espaço diferente, desmistificando o conceito de música mais noturna para clubes e discotecas. Afinal a música eletrónica também é para ouvir ao ar livre!

Gastronomia: porque para dançar temos de ter energia, nada melhor do que ir petiscando ao longo do dia nas várias opções das Food Trucks. A partir das 13h00, tacos, cachorros, pizzas e outras iguarias da gastronomia portuguesa, como Pasteis de Chaves ou de Nata, podem ser apreciados a qualquer momento. No espaço encontramos também vários stands com bebidas, alcoólicas ou não, para todos os gostos. Quase obrigatório é experimentar os deliciosos cocktails feitos pelo Fernão, imperdíveis!

Diversão para os mais novos: o Brunch Electronik é um evento family friend, onde os pais podem partilhar a sua paixão pela música eletrónica com os seus filhos. As crianças são bem-vindas e podem desfrutar do Petit Brunch, um conjunto de atividades especialmente preparadas para as receber: pinturas, ateliers, jogos, insufláveis, etc.

brunchelectronik1

Preocupações ambientais: o respeito pela natureza e pelo espaço onde decorre o evento é uma preocupação constante e, como tal, o Brunch Electronik implementou várias soluções ecológicas, como por exemplo a utilização do ecocopo (copos reutilizáveis que permitem reduzir até 80% a produção de lixo) ou a biataki (cinzeiros portáteis feitos com cana e rolhas de cortiça reutilizadas).

Podemos garantir que ir ao Brunch Electronik é a certeza de passar um domingo diferente. A não perder, até 18 de setembro, das 13h00 às 22h00, na Tapada da Ajuda, todos os domingos!

Facebook
Site

brunchelectronik2

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *