Comer Fora, Grande Lisboa, Lisboa, Restaurantes
Leave a comment

CR7 Corner Bar&Bistro

cr7_1

O restaurante e o bar do hotel Pestana CR7 Lisboa estão a agitar a baixa lisboeta com uma carta inesperada e uma inovadora lista de cocktails. O CR7 Corner Bar & Bistro, ao lado da Praça do Comércio (Rua da Prata), é o sítio perfeito para uma experiência sensorial diferente.

A experiência gastronómica que o CR7 Corner Bar & Bistro proporciona, no restaurante ou no bar, baseia-se na lógica da partilha. As cartas têm a assinatura do Chef Rui Martins (Chef de cozinha do restaurante RIB Beef & Wine, no Pestana Vintage Porto) que a elaborou por produtos, dispensando a habitual organização por entradas ou pratos, pois aqui a liberdade do cliente é o mais importante.

cr7

As cartas, baseadas na gastronomia portuguesa, evita o tradicional, apresentam propostas como: Croquetes de carne com maionese de amêijoa à Bulhão Pato; Atum braseado com sweet chili e salada de atum fumado; Bochecha de boi com cebola, orelha de porco e grão-de-bico; Camarões panados com emulsão de tomate. O Polvo com emulsão de alho assado e chalotas é imperdível. No restaurante ou no bar as opções de entradas, pratos, petiscos e sobremesas são variadas.

No CR7 Corner Bar & Bistro encontramos criações dos mixologistas da Liquid Consulting que resultam em bebidas com sabores inesperados. O espaço, bem como todo o hotel, tem uma decoração tecnológica, com ecrãs para tirar selfies com o Cristiano Ronaldo, ecrãs de televisões, jogos, dispondo ainda de rede wifi com 1 giga acessível a todos os clientes.

O bar está aberto para almoço (12h-15h), Mid Day (15h-18h) e para jantar (18h às 23h30).

O CR7 Corner Bar & Bistro tem um ambiente moderno e confortável, seja para comer ou para petiscar, para beber um copo ou para conviver, proporciona uma experiência que apela aos sentidos.

Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>