Alentejo, Comer Fora, Estremoz, Restaurantes
Leave a comment

Gadanha Mercearia

Numa cidade alentejana escondem-se saberes e sabores sem igual…
Estremoz alberga uma taberna moderna, com uma decoração a fazer lembrar o antigamente, mas muito actual… É um espaço acolhedor com peças de design únicas, que criam uma atmosfera inigualável… Ainda não conhece o Gadanha Mercearia?
Acrescente esta casa ao topo da sua lista, porque vai valer a pena! Nós já lá fomos dar o ar de nossa graça… E queremos regressar mais vezes!
Aqui pode desfrutar de uma agradável refeição, adquirir produtos nacionais de qualidade ou provar a melhor seleccção de vinhos nacionais… Ou então esqueça a passagem do tempo e experimente tudo isto! Deixamos ao seu critério…
Mas levantamos a ponta do véu! O Mil Folhas com Bacalhau e Presunto e o Bolo de Chocolate vão fazê-lo lamber os dedos… Os enchidos, queijos e chocolates disponíveis na mercearia vão querer ir consigo para casa… E os melhores vinhos de Estremoz poderão ser servidos a copo na garrafeira para que possa escolher o que mais gosta!
Não é por acaso que o Gadanha Mercearia foi distinguida com o prémio de “Melhor Gastronomia” pela Entidade Regional de Turismo…
Desafie os seus amigos ou até mesmo um familiar e embarquem numa viagem de ida ao que de melhor se faz no Alentejo… A volta, essa vai depender de se consegue deixar um espaço em que apetece estar e ficar… E nós sabemos do que falamos!
Diz a lenda que “quem beber a água da fonte do Gadanha fica preso e enfeitiçado por Estremoz e suas gentes”… Quer confirmar?!

Site
Facebook

GadanhaM2

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *