Lanche, Marcas
Leave a comment

Pastéis de Nata Eatly. Tão bons que parece quase mentira!

Sempre que me apetece comer um pastel de nata, tenho de ir a Belém… É tão longe!” ou “Chego à porta dos Pastéis de Belém e a fila de pessoas é interminável...”.
Certamente já ouviu ou disse uma destas frases…
E se lhe dissermos que agora pode comer este doce tradicional português sem sair de casa?!
A Eatly tornou realidade um dos maiores desejos dos mais gulosos! Só tem de se levantar do sofá – vá lá… não seja preguiçoso! -, dirigir-se para a cozinha – Belém nunca esteve tão perto! -, abrir o congelador e colocar o pastel de nata no microondas… E sessenta segundos depois, Voilà! Um pastel de nata quentinho, estaladiço e delicioso… A fazer lembrar o original!

E como o que é bom pode ficar ainda melhor… Ao levar menor quantidade de gordura, é bem menos calórico! Podemos revelar os números?! Em vez das 240 calorias do pastel de nata convencional, este tem apenas 184! Achamos que o tempo de espera para adquirir este docinho em Belém vai diminuir substancialmente…

Qual o segredo o pastel de nata congelado?! Para ter a mesma frescura de um acabadinho de sair do forno, é previamente cozido e ultracongelado, o que permite que fique crocante depois de ser aquecido no microondas… A Eatly usa ingredientes de elevada qualidade e congela-os através das melhores técnicas de conservação que garantem o sabor original dos alimentos. E o sabor é tão bom…

Está farto de dar voltas à cabeça para encontrar a sobremesa que vai surpreender os seus convidados?! É hora do lanche e a sogra apareceu sem avisar?! Ou apetece-lhe simplesmente saborear um doce pecado? Já sabe o que tem a fazer! Só vai precisar de um minuto… E uma das 7 Maravilhas da Gastronomia de Portugal está pronta a devorar! Não se esqueça da canela… E deixe-se levar pelos sentidos!

Partilhe sabor. Alimente bons momentos. E que momentos!

 Site
Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *