Alentejo, Comer Fora, Portalegre, Restaurantes
Leave a comment

Restaurante Tombalobos

Tomabalobos

Nos arredores de Portalegre, onde se vislumbra a paisagem única do Parque Natural da Serra de São Mamede, descubra um restaurante de cozinha alentejana… Mas que reinventa a tradição gastronómica desta região.
Não resistimos e fomos conhecer o Tomba Lobos, que deixou saudades ao encerrar no final de 2012. O Chef José Júlio Vintém rumou até ao Brasil e na bagagem levou o prémio “Restaurante do Ano 2007” atribuído pela Revista de Vinhos, “Restaurante Indispensável” pela revista Sábado e ainda o “Garfo de Ouro” do Jornal Expresso. Um ano depois, reabriu portas com uma conjugação única de sabores portugueses e alentejanos… Com receitas genuínas e criativas, esta casa apresenta o que de melhor se come na terra “para além do Tejo”… As Pétalas de Toucinho são uma perdição, o Carpaccio de Bacalhau com Ananás é simplesmente delicioso e as Migas de Pão com Entrecosto Frito vão fazê-lo rapar o prato… Para terminar a refeição, opte pelo Pudim de Queijo ou pela Laranja à Tombalobos. Pode saborear estas especialidades no interior do restaurante, naqueles dias mais frios e chuvosos, ou na esplanada, nos dias em que o sol brilha e apetece sentir o cheirinho da natureza.

Tomba Aqui…Tomba Acolá…Venha Tombar no TombaLobos! Nós já Tombámos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>