Comer Fora, Grande Lisboa, Hoteis, Lisboa, Restaurantes
Leave a comment

Santa Bica

 A Lisboa menina e moça de que tanto gostamos acolhe um espaço que faz jus a todo o seu encanto… Assim que se ouve o elevador da Bica, já se sabe que estamos a chegar ao Santa Bica! E o nome diz tudo… Não sabemos se é realmente santa, mas lá que a Bica é linda isso é! Então com este lugar que olha o Tejo entre os telhados… Torna-se passagem obrigatória! Nós ficámos no páteo, onde tivemos como companhia um habitante permanente… Um limoeiro! Quem diria?! Já está a imaginar que o calor está a chegar e que o limão poderá ser o refresco ideal? Talvez!

Sabia que em tempos foi uma antiga padaria e fábrica de pão? Por muito que gostemos de pão, gostamos mais ainda daqueles finais de tarde entre amigos… Onde não faltam os petiscos que sabem tão bem! Cascas de batatas fritas, saladinha de polvo, pimentos padron ou uma tábua de queijos para começar… E que tal um Bacalhau à Lagareiro ou um Naco no Carvão? Vale a pena deixar um cantinho no estômago para o Pecado da Bica… E que pecado! Vai querer pecar muitas mais vezes…! Depois não diga que não avisámos!

Comer, beber… e dormir! Simmmm… Também pode passar uma noite – ou várias! – no coração de Lisboa! O Santa Bica dispõe de uma área com quartos, cuja decoração lhe vai agradar… E muito! O antigo juntou-se ao moderno e o resultado só pode ser um… Acolhedor! E vai lhe apetecer regressar vezes sem conta… Ou não fosse um lugar de memórias felizes que o farão perder-se no tempo… Parece impossível?! É ir para acreditar!

SantaBicaHotel

 

Facebook
Site

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *