Alentejo, Comer Fora, Évora, Hoteis, Restaurantes
Leave a comment

M’AR De AR

A cozinha dos Hotéis M’AR De AR está a cargo do Chef António Nobre, que muito tem contribuído para a divulgação da gastronomia Alentejana… Com a exploração dos aromas da região! Uma verdadeira inspiração portanto… Falamos do Restaurante Degust´Ar e do Restaurante Sabores do Alentejo… Que mais poderia ser?! Têm a assinatura gastronómica do Chef que tão bem conhecemos… E os nomes dizem tudo… Degust´Ar os Sabores do Alentejo! Perfeito!

O Restaurante Degust´Ar está localizado no piso térreo do edifício do Palácio dos Sepúlveda e a sua carta é inteiramente dedicada à cozinha alentejana… Uma viagem sem igual pelos sabores mediterrânicos… E provalmente uma viagem sem volta! Vai ficar rendido… Quer apostar?! O ambiente que se vive neste espaço é requintado, confortável e verdadeiramente intimista… Um lugar cheio de personalidade e com um carácter excepcional, conseguido através dos tectos em abóbada, dos arcos de ferradura e de alguns frescos pontuais que muitas histórias têm para contar. Uma chamada de atenção para os amantes de vinho… Existe uma garrafeira que expõe as diversas referências que estão na carta de vinhos, onde todas as regiões de Portugal estão representadas!

O Restaurante Sabores do Alentejo também se localiza no piso térreo, com vista para o jardim e para a piscina… Nos dias mais quentes, o alpendre é o lugar eleito para todas as refeições! A carta traz os sabores dos produtos locais em deliciosas combinações que o vão surpreender… O objectivo do Chef é mais uma vez a preservação da gastronomia autêntica, onde a originalidade marca o caminho que tanto tem agradado a quem visita este espaço.

O Alentejo é um lugar repleto de tradições e a sua gastronomia é uma arte… Ao longo de séculos criaram-se receitas que foram transmitidas de geração em geração e que fazem da cozinha alentejana uma das mais afamadas do país. Aproveite o bom tempo que se faz sentir e rume ao Alentejo! A boa comida está mais do que garantida… M’AR De AR é o segredo mais bem escondido da “terra para além do Tejo”! Ou talvez já não…

Site
Facebook

MardeArHotel

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *