Chá, Comer Fora, Lanche, Porto, Zona Norte
Leave a comment

Rota do Chá

Gosta de chá?! Ou pertence ao grupo dos que não conseguem viver sem ele?! Rota do Chá! Um itinerário cheio de chás? É mais ou menos isso… E vai querer conhecer! A Rota do Chá situa-se no Porto e é um lugar imperdível para os amantes desta bebida quente. Seja Verão ou Inverno, vale a pena conhecer! É um cantinho mágico decorado com motivos orientais e onde se sente um ambiente muito zen… Vai querer voltar uma e outra vez… Esta é uma certeza!

A entrada faz-se por uma sala com decoração indiana, até encontrar uma porta que nos leva para a parte exterior onde um jardim de influências marroquinas nos espera… No 2º piso, uma loja com objectos orientais, roupas e acessórios coloridos não nos deixa ir para casa de mãos a abanar… No 1º piso, um restaurante com um estilo oriental promete deliciosos almoços buffet durante a semana e jantares temáticos ao fim-de-semana! Como vê, há muito para fazer neste espaço onde nem parece que está em plena invicta… A cidade deixa de existir! O ambiente é propício à troca de ideias, sem pressas e sempre regado com muito chá! E existem mais de trezentas variedades à disposição… O mais difícil vai ser escolher! Talvez tenha de provar vários… Porque não?! A acompanhar, não vai resistir aos scones, às quiches e aos bolos caseiros.

Prepare-se para parar no tempo… Na Rota do Chá, o tempo não tem pressa nem horas. Apenas existe o momento! O momento presente onde tudo é perfeito… O espaço, o ambiente, as pessoas, a comida, a bebida e o sentimento… O seu coração vai ficar quentinho! Não vai conseguir parar de sorrir… Afinal a vida é bela mesmo no centro do buliço da cidade! Existem cantinhos mágicos que nos fazem acreditar que podemos ser o que nos apetece… O chá é o mote! O resto… Depende de si!

Facebook

RotaCha

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *