Comer Fora, Street Food
Leave a comment

Legend Hot Dog

Se é daqueles que começa a salivar assim que ouve falar em Hot Dog, temos uma sugestão a pensar em si… Legend Hot Dog! E não é que já são mesmo uma lenda?! Ou não fossem cachorros quentes do mais tradicional que há… Com tudo a que tem direito! A salsicha claro… O queijo de que tanto gostamos… Mmmmm! As batatas estaladiças… E ainda couve branca e couve roxa! Não é muito comum ter estes dois ingredientes… Mas bem que o avisámos que este Hot Dog se destacava de todos os outros! É realmente bom…! Óptimo! E não podemos deixar de falar do pão… Esse é especial! E a sua receita fica no segredo dos deuses… Ou não seria escandalosamente bom!

Se lhe dissermos que vai encontrar o Legend Hot Dog sob rodas… Fica confuso?! Achava que ia estar sentado dentro de um espaço interior a deliciar-se com o cachorro quente? Errado! O Legend Hot Dog é uma Pão de Forma! E ficámos encantadas com a carrinha… Muito original e com uma imagem fresca e apelativa! Apetece estar por perto a devorar aquele que é considerado o melhor Hot Dog do Mundo! Não acredita?! É provar para crer!

Sabemos que se está a perguntar onde pode encontrar a carrinha do Legend Hot Dog, verdade?! Pela Grande Lisboa, naqueles grandes eventos que pedem boa comida! Saiba já quais são os locais por onde a carrinha do Legend Hot Dog vai andar… No STR.EAT FEST em pleno Martim Moniz, no Super Bock Super Rock, no Casino Estoril e no Sudoeste! Esteja atento às datas… As oportunidades para ficar a conhecer são mais que muitas… Aproveite! E fique rendido a este Hot Dog que é Legend! Ou se preferir, que é uma lenda…!

Facebook

LegendHotDogs1

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *