Comer Fora, Street Food
comment 1

The Skinny Bagel

Consigo ver uma Citroen H-Van lá ao fundo”! Não nos diga que nunca a tinha visto por aí?! Não? Nem sabe o que está a perder… Para além de ser um regalo para a vista – tem realmente muita pinta! –, é um consolo para o estômago! Porquê?! Só vende os melhores bagels do mundo e arredores! Coisa pouca portanto… The Skinny Bagel diz-lhe alguma coisa? Claro! Não se fala de outra coisa… Esta Food Truck de 1974 anda pela região de Lisboa a vender as rodas mais irresístiveis de sempre! E se são boas… Redondinhas e saborosas! Estamos a falar de bagels claro…!

O bagel tem origem polaca, mas é muito popular nos Estados Unidos… E agora em Portugal! Nunca teve oportunidade de provar? É um pão com um interior fofo e um exterior estaladiço… E que é acompanhado por recheios que são uma tentação! Nós provámos e podemos dizer que é… Mmmmmm… Uma delícia! Quisemos lambuzar-nos com os bagels doces, ou não fôssemos as gulosas do costume! Bagel com Nutella e Avelãs, Bagel com Manteiga de Amendoim e Banana e Bagel com Queijo Creme e Frutos do Bosque… Estas foram as nossas escolhas! Se é daqueles que não passa sem um salgado… O Smoked Bagel, o Chicken Bagel e o Meat Bagel são para si! E a pensar nos vegetarianos… Sai um Veggie Bagel!

Já não conseguiu apanhar a boleia desta Van? Não se preocupe… Temos excelentes novidades! Já são conhecidas as próximas paragens do The Skinny Bagels! E estes bagels são mesmo magrinhos… Têm menos calorias que um croissant simples! Adiante… Escolha já o dia e o lugar em que quer devorar um bagel! Nos dias 16, 17 e 18 de Julho no Super Bock Super Rock; e de 23 a 26 Julho no Street Fest, a decorrer nos Jardins do Casino do Estoril. É caso para dizer… Bagels on the Road!

Facebook

Bagel1

1 Comment

  1. Boa tarde, gostei imenso do artigo, pois sou um grande fã do Pão Bagel. Aconselho a passarem pela Loja dos Pasteis de Chaves em Guimarães e deliciarem-se não só com os óptimos Pastei de Chaves, mas também com as Sandwiches em Pão Bagel que lá são feitas.
    Muito obrigado e continuem com os bons artigos (;

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *