A qualquer hora, Lanche, Marcas
Leave a comment

Dona Bolacha

Sabe quando uma bolacha é tão boa, mas tão boa que tem de ser tratada como uma senhora?! E assim é… Dona Bolacha! E se é boa… A tradicional bolacha americana que tanto nos faz lembrar a nossa infância está agora disponível durante todo o ano e em qualquer parte do país! Quem não recorda com saudade aqueles dias passados na praia em que esperávamos ansiosamente pela passagem do senhor que vendia as bolachas?! “Olhá bolacha americana, para ti e para a mana”… E lá vinha ele com a lancheira às costas carregadinha da dita cuja…! E punhamos logo o dedo no ar, não fosse o senhor não nos ver e continuar caminho!

A Dona Bolacha confecciona a tradicional bolacha americana a pensar em todos os que não passam sem ela… Nós portanto! E devidamente certificada e embalada… Vale mesmo a pena experimentar! Só advertimos para o facto de poder ficar viciado nesta deliciosa bolacha! E as praias e os pontos de venda onde as pode adquirir já são mais que muitos… Ou não fossem realmente boas! Em Cascais, Figueira da Foz, Quiaios, Praia Artificial de Mangualde, Coimbra, Porto… E brevemente em Lisboa! Esteja atento! Pode ainda fazer a sua encomenda… Como vê, não há como não provar! A Dona Bolacha já está por todo o lado!

Temos novidades de que vai gostar! Daquelas bem fresquinhas e saltitantes… Sabe do que estamos para aqui a falar?! Ainda não, mas vai saber! Já pode deliciar-se com a bolacha americana de alfarroba e de canela! Não dissemos que tinhamos excelentes novidades para si?! Aliás, como sempre! Se a bolacha simples é óptima… Pode acompanhar com gelado, natas, fruta, chocolate… Enfim! Com o que quiser e mais gostar! Com sabor então… Peça já a sua! A bolacha que já é uma senhora está à espera de ser devorada! Ui, que grande dentada…!

 Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *