Restaurantes, Vegetariano
Leave a comment

Restaurante Psi

Lisboa esconde um lugar único, onde um jardim mágico com uma cascata e um lago nos convida a entrar… E a ficar. O Psi é muito mais que um restaurante… É um espaço para se estar por longas horas… O ambiente proporciona uma experiência dos sentidos, a comida é simplesmente divinal! Este é um dos mais antigos e melhores restaurantes vegetarianos da capital, ou não estivesse de portas abertas há quinze anos! A verdade é que quando tudo é feito com amor, só pode resultar… E o Psi cativa quem por lá passa! Ou não fosse fruto da dedicação de uma família.

Aproveite o bom tempo que se faz sentir e desfrute do canto dos pássaros e da tranquilidade transmitida pelas tartarugas e carpas que habitam o jardim, enquanto aprecia a refeição… Nós provámos algumas das iguarias e podemos adiantar que ser ou não ser vegetariano não faz qualquer diferença! A comida é óptima… E ficámos rendidas! Pode escolher o prato mais emblemático… O Rolo Libanês! Ou um Roti Recheado… E o que lhe parece um Seitan à Casa? Talvez uns Canelones de Requeijão e Espinafres… Seja qual for a sua escolha, vai certamente adorar! Pedimos uma fatia de Bolo de Maçã e Nozes e um PSImisú para finalizar… E soube-nos tão bem!

Não podemos deixar de fazer referência a Dalai Lama… Qual o motivo? E se dissermos que o jardim que envolve o restaurante foi inaugurado pelo próprio?! O mais engraçado é que a proprietária lhe escreveu uma carta a pedir para o fazer… E não é que aceitou mesmo? Apesar de todos acharem que não ia resultar, a verdade é que funcionou! E o Psi é isto… Um lugar de encontros inesperados… Um lugar com história e feito de estórias! Quer escrever a sua?!

Site
Facebook

PSI

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *