Comer Fora, Restaurantes
Leave a comment

Roulotte – Sabores da Rua

Chegou um novo conceito de comida tradicional portuguesa! Gosta de um bom petisco das carrinhas de venda ambulante e das tascas?! Nós confessamos que adoramos uma bela petiscada! Então se for da Roulotte! Mmmmmm… Sim!
A roulotte é um conceito recente de restauração, que está localizado no Norteshopping e que foi criado a pensar nos fãs de comida de rua! Já não tem de esperar mais pelos dias de futebol ou pelos festivais de Verão! Agora tem a Roullote!

Só vai encontrar propostas deliciosas, originais e autênticas! Vai um Cachorro à Cervejeira? Com salsicha, chourição, queijo cheddar, cebola crocante, alface iceberg e um molho muito especial de cerveja! Ou um Preguinho à Portuguesa? É feito com um suculento bife de alcatra, ovo estrelado, presunto, alface e manteiga de alho! Que o que é nacional é bom, isso já sabíamos… Só nos faltava mesmo provar esta especialidade! Pode ainda escolher o Preguinho das Ilhas… E a Quase Francesinha?! Que chega até nós num pão de hambúrguer caseiro… Nham nham! Lá dentro tem fiambre, a famosa bifana de Vendas Novas, salsicha fresca, linguiça, queijo cheddar, molho de churrasco e o molho da francesinha claro!

Podemos dar-lhe um conselho? Se gosta de molhos, não pode perder o Molho da Casa! Com azeite, alho, pimento, tomate, mel, vinagre, molho de soja, queijo creme e molho tabasco… É simplesmente de comer e chorar por mais! Saiba ainda que batata congelada não entra nesta morada! Aqui só há batatas fritas caseiras! As verdadeiras portanto…! Ai estava a pensar pedir um fino?! Olhe que o que está a dar é devorar uma das especialidades da Roulotte com um Sumo de Fruta a acompanhar! E para terminar em grande, não deixe de pedir as Farturinhas!

Tentador?! Ou vai tentar resistir?! Apostamos que não vai aguentar… Ou não fosse um português com paixão, como manda a tradição!

 Facebook

Roulotte2

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *