A qualquer hora, Comer Fora, Gelados, Porto, Zona Norte
Leave a comment

Cremosi

O calor continua a dar mil e um motivos para se estar com um gelado na mão… Há coisa melhor do que saborear algo fresco?! Ou digamos antes um gelado! Pode ser qualquer um… Desde que seja da Cremosi! Para quem está pelo Norte… Todos os caminhos vão dar à Geladaria Artesanal Portuguesa! À Cremosi claro… Não nos diga que ainda não experimentou?! Já não tem desculpa! Ponha-se a caminho da Baixa do Porto, da Marginal de Matosinhos, da Praia de Lavadores em Gaia ou do Mercado do Bom Sucesso no Porto… E delicie-se com gelados 100% naturais e sem gordura!

Alguma vez ouviu falar de gelados na pedra?! Para nós, esta é a melhor parte! Primeiro escolhe os sabores de que mais gosta e depois é utilizada uma pedra a 14 graus negativos para que o processo de transformação do gelado aconteça… Com duas espátulas, as bolas são alisadas, misturadas e envolvidas com o recheio! Sim, é isso mesmo! Só depois são colocadas no copo, cone ou taça para que as possa finalmente devorar! E existem mais de 50 sabores… Mas revelamos alguns que o vão fazer salivar… Maracujá, Tangerina, Pistachio, Cheesecake, Amendoim, Caipirinha, Mojito, Ginjinha e Doce de Leite… Já está a babar?! E se lhe dissermos que tem ainda o gelado de Vinho do Porto, Gin Tónico e Kinder Bueno?!

Para os mais docinhos… Pode deliciar-se com pastelaria exclusiva! Panettones, Struddels, Crepes, Panquecas e o melhor Bolo de Chocolate… Sempre a acompanhar com gelado claro! Quer ver a tal pedra gelada a funcionar?! Acrescente ao gelado M&M´s, Oreo, Smarties ou Amêndoa Caramelizada! Continua com calor?! Peça um Café Gelado ou um Batido de Morango e Banana… Uma verdadeira perdição!

Facebook

cremosi1

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *