Comer Fora, Street Food
Leave a comment

Chamo´s Hot Dog

Alguma vez ouviu a palavra “chamo”?! Se lhe dissermos que é utilizada somente na venezuela, ainda fica mais confuso?! Então deixe-nos dizer que “chamo” significa “rapaz” e que vamos falar do cachorro quente do rapaz! O rapaz pode ser Lucas… O mentor do projecto! Ou pode ser qualquer um… Afinal quem não gosta de Hot Dogs? E sem dúvida que os rapazes são quem mais os aprecia! Verdade?! E por detrás de tudo isto também está uma grande mulher… Indira! Do que é que estamos para aqui a falar?! Do Chamo´s Hot Dog claro!

Lá fomos ao encontro da Piaggio que vende Cachorros Quentes… Arriscamos dizer que são mesmo os melhores! Ficámos completamente rendidas… E contamos-lhe tudo! É daqueles que acha que a melhor parte é o pão?! Saiba que no Chamo´s Hot Dog o pão é mantido em banho-maria, deixando-o fofo e a uma temperatura ideal! Nham Nham… Já começa a crescer água na boca?! Nós avisámos! Pode pedir o Baby Dog ou o Chamo´s Dog… A diferença está no tamanho da salsicha! De resto, os ingredientes são os mesmos: cenoura, couve, cebola, batata palha, queijo, bacon e molhos. Não podemos deixar de referir que o queijo é ralado… Sim sim! Fica muito mais saboroso… Uma delícia! O bacon é feito no forno e é muito estaladiço!

O que gosta mesmo é de comer um Hot Dog com muitos molhos?! Para além dos habituais molhos de mostarda, ketchup e maionese… Que venham os molhos da casa e não paga qualquer extra por isso! Sugerimos o Molho de Alho… Ou o Molho de Bacon! Tem ainda o Molho de Queijo Cheddar… Todos da autoria de Indira! Qual vai querer provar?!
O Chamo´s Hot Dog é isto mesmo… Um lugar sob rodas que marca pela diferença! Aqui tudo é verdadeiramente cativante… Desde a comida ao sorriso constante de Lucas! Os motivos para regressar são mais que muitos.

 Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *