Comer Fora, Grande Lisboa, Lisboa, Restaurantes
Leave a comment

Can The Can

O CAN the CAN é uma casa portuguesa com certeza… Ou não fossem os seus criadores uns portugueses cheios de orgulho! Aqui há latas. E agora pergunta… Latas?! Sim! Nesta casa confeccionam-se diversas especialidades com recurso a conservas… Aqui as conservas de pescado vestem-se de Gourmet e apresentam-se no seu melhor! Afinal são mais do que latas… E o que é nacional é realmente bom! E dizemos isto com muita lata!

O CAN the CAN está na baixa lisboeta, no Terreiro do Paço, e tem uma identidade muito própria… Ou não oferecesse o melhor da cozinha mediterrânea, utilizando nos seus pratos as tais conservas nacionais de que lhe falámos. E assim prima pela ousadia! A melhor parte?! Promove e incentiva ao consumo do que é português! E para todos os que acreditam que o bem-estar passa por uma alimentação saudável… Toda a sua ementa é bastante equilibrada, pois tem como base os vegetais frescos e o peixe em conserva – muito rico em Omega 3! Quer uma muxama de atum? Ou ovas de sardinha? E uma ventresca? Estas são algumas das iguarias que vai encontrar!

E se ficou totalmente rendido e quer levar a CAN the CAN consigo para casa, tem mesmo de visitar a loja que está no primeiro piso… Aqui vai encontrar conservas e diversos produtos nacionais! Este é um espaço onde se respira portugalidade… Numa espécie de tributo à antiga taberna portuguesa! Na parede, latas de conservas, garrafas de vinho, azeite e outros produtos bem portugueses não nos deixam esquecer onde estamos… E, acima de tudo, quem somos! Até no tecto podemos admirar um lustre feito com mais de três mil latas… Porque não uma homenagem à indústria conserveira?! Se é para ter lata, que seja à portuguesa!

Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *