Comer Fora, Temático
Leave a comment

Aripo

Arepa. Diz-lhe alguma coisa? Que é comestível isso já sabe… Aqui só falamos de comida! E desta vez, queremos dar-lhe a conhecer um lugar onde pode provar o melhor da comida Venezuelana!
Alinha?! Aripo foi o nome escolhido e é nada mais nada menos do que o primeiro conceito de Areperia em Portugal! Ou seja, é o primeiro restaurante especializado na tal Arepa de que lhe falámos. Quer saber um pouco mais?!

A Arepa é um tipo de pão feito com farinha de milho… E é muito popular e tradicional na Colômbia, Venezuela e Panamá. Quer dar uma voltinha até à América do Sul?! Com a Aripo vá para fora cá dentro! E delicie-se com uma refeição versátil e saborosa que sabe bem a qualquer hora! Experimente a Rainha das Arepas, com frango, abacate e maionese… O sabor é 100% venezuelano! Se é um português com orgulho, pode pedir a Portuguesa… Com carne de porco, pickles, coentros e azeitonas pretas! Ou a Transmontana… Quer saber o que tem?! É segredo… E só há à segunda-feira! Afinal o primeiro dia da semana não tem de ser o mais difícil… Pelo menos na Aripo! Prove ainda as Empanadas de Queijo ou de Carne… Vai gostar!

Uma boa refeição tem de terminar em beleza… Como?! Com a sobremesa claro! Experimente os Golfeados… Uns deliciosos bolinhos Aripo Venezuelanos! Ou peça um Pudim… Típico de onde?! Da Venezuela pois! Como pode comprovar, existem muito motivos para marcar presença na Aripo… O único problema é que pode sair de lá cheio de vontade de voltar! Ainda não está a caminho?! Do que é que está à espera?!

Aripo… Arepas Quentes & Boas!

Facebook
Site

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *