A qualquer hora, Comer Fora, Porto, Restaurantes, Zona Norte
Leave a comment

Hand’Go

Está cheio de trabalho e não tem mesmo tempo para fazer uma refeição?! E muitas vezes acaba por não comer nada de especial pela falta de opções menos calóricas e mais frescas?! Hand´Go!  E é mesmo sempre a andar! Ainda não conhece este novo espaço de grab and go?! Situa-se a uns quantos metros da Torre dos Clérigos, no Porto, e é a solução para os seus problemas! Quer apostar?!

O Hand´Go oferece produtos frescos e com baixo teor de gordura! Ou digamos antes, saudável… Muito saudável! Aqui vai encontrar pizzas, crepes, baguetes, saladas, frutas laminadas e sumos naturais. É só agarrar e levar! Se vai comer frente ao computador ou aproveitar o bom tempo que se faz sentir e sentar-se num banco de jardim… Isso já é consigo! Também se pode deliciar no interior do Hand´Go que está preparado para que possa fazer uma paragem rápida! Vai uma Pizza de Figo e Presunto? Talvez um Crepe Salgado?! Ai é vegetariano? Ou não pode comer glúten? Também existem opções a pensar em si!

Tudo foi pensado ao pormenor por Hugo Pereira, cujo objectivo é abrir mais lojas no Porto, Braga e Lisboa… Yuppi! O Hand´Go vai chegar a outros sítios que tanto esperam por uma opção mais saudável quando o tempo escasseia! E se não conseguir mesmo pôr um pé na rua… Saiba que brevemente haverá um sistema de encomendas através de uma aplicação móvel! Isto trocado por miúdos significa que a comida vai chegar até si sem ter de se mexer! Só tem de se encontrar num raio de cinco quilómetros da loja Hand´Go… Não é fantástico?! E passados trinta minutos… Voilà!
E a partir de Novembro, terá menus de pequeno-almoço para pegar e levar!

Hand´Go, Fresh and Healthy Temptations to Grab-and-Go!!

Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *