Cascais, Comer Fora, Grande Lisboa, Hotéis com Restaurante, Italiano, Restaurantes
Leave a comment

Restaurante Belvedere

O Grande Real Villa Itália Hotel & Spa acolhe um restaurante que promete uma maravilhosa experiência em torno dos sabores mais autênticos da cozinha italiana… Belvedere Ristorante é o lugar de que lhe falamos. Não perca esta viagem dos sentidos, que culmina com o seu paladar a provar o melhor de Itália! “Belvedere” significa “estrutura para usufruir da vista”… Situado na Boca do Inferno, o Belvedere tem uma vista privilegiada sobre o mar de Cascais… O ambiente é verdadeiramente acolhedor e sofisticado, ideal para desfrutar de uma agradável refeição na melhor companhia!

A ementa foi pensada e criada pelo Chef Paulo Pinto, da qual se destacam as massas frescas… O Carpaccio de Salmão com Salada de Funcho e Limão, o Risoto de Espargos Verdes com Vieiras Coradas e os Cannellones de Pato com Legumes Assados. Se prefere um prato de peixe… Experimente a Dourada em Papilhote com Batatinha e Legumes, o Polvo Assado com Vegetais Salteados e Polenta ou a Raia Escalfada com Gnocchi de Coentros e Molho de Caldeirada. Se gosta mais de carne, não pode perder o Hambúrguer Villa Itália com Queijo Taleggio em Pão Focaccia ou o Rosbife com Rúcula e Parmesão… Para acompanhar, vai poder escolher entre os melhores vinhos de cada região!

Talvez seja melhor deixar um cantinho para a sobremesa… Apostamos que não vai resistir ao Tiramisú! E o Belvedere é tudo isto e muito mais… É um lugar fantástico onde se pode degustar pratos de autor, que são realmente irresistíveis! E sempre com uma vista sobre o mar capaz de tirar o fôlego a qualquer um… Agora que já sabe tudo o que o espera, para quando a sua visita?!

Site
Facebook

Belvedere1

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *