Comer Fora, Hotéis com Restaurante, Restaurantes, Vila Nova de Cerveira, Zona Norte
Leave a comment

Hotel Minho

Ainda estamos em Portugal mas a Galiza já se vislumbra do outro lado. Rumámos até ao Norte, quase junto à fronteira, e foi aí que descobrimos um lugar onde nos podemos dedicar inteiramente ao que nos sabe melhor… Descansar. Mal imaginávamos que iríamos ser surpreendidos com um espaço que se dedica exclusivamente a fazer-nos sentir bem.

Venha connosco descobrir uma experiência única que certamente lhe dará vontade de percorrer a distância.

HotelMinho4

O Hotel Minho é um hotel de 4 estrelas situado em Vila Nova de Cerveira. Aqui desfruta-se do contacto com a natureza. Perdermo-nos pelo verde das montanhas, enquanto somos levados por um trajecto desenhado pelo rio Minho. Nesta paisagem de cortar a respiração, ergue-se um obra de Arquitectura contemporânea que contrasta pela sua elegância, minimalismo e sofisticação. Todos os detalhes contam, a vista deslumbrante, o Design, a Decoração, o Conforto dos quartos. O culto da Tranquilidade, do Corpo, da Mente e claro… do Paladar.

Só pela Gastronomia Minhota já se justificaria a visita, no entanto, agora não faltam argumentos para descobrir este espaço.

HotelMinho2

Passámos a tarde no SPA do hotel e desfrutámos do circuito das águas, num espaço desenhado para oferecer serenidade, seja pela piscina interior, o jacuzzi com cama oxigenada, o banho turco, a sauna ou o duche das sensações… toda a atmosfera é deliciosamente perfumada. À noite, já renovados e de sentidos apurados, deixámo-nos levar pelo nosso paladar e apreciámos as iguarias confeccionadas pelas mãos experientes do Chef Vinagre no restaurante Braseirão do Minho. Fomos arrebatados pelo Polvo à Lagareiro! A acompanhar, um ambiente festivo que tanto diferencia esta região. Não resistimos e também fomos dançar…

Embora não conseguíssemos provar todas as especialidades, não podemos deixar de sugerir o Cabrito no forno, as Papas de Sarrabulho, o Arroz Pica no Chão, os Rojões e a acompanhar… uma garrafa de Vinho Verde. Lugares como este, pedem sempre um bom vinho!
Todos os pratos são referências gastronómicas e verdadeiras experiência dos sentidos.

HotelMinho3

Transforme um simples fim de semana em algo inesquecível e aproveite para visitar Monção e Melgaço. Dê também um saltinho a Espanha para conhecer Thui (mas regresse para o nosso lado!). Aventure-se numa descida pelo rio Minho em Kayak ou simplesmente desvende os Sabores Minhotos nos inúmeros restaurantes que habitam a zona.

O Minho tem tudo o que nos dá prazer… já temos saudades.

Site
Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *