A qualquer hora, Cafés, Comer Fora, Porto, Zona Norte
Leave a comment

Maria Bôla

Há Bôla de Lamego na invicta! Não vai dizer que ainda não sabia desta novidade?! E já está a salivar?! A bôla é daquelas especialidades que não deixa ninguém indiferente! Apostamos que quer saber onde a pode encontrar… E estamos aqui para lhe contar tudo! Vá até à Baixa do Porto e procure o número 516 da Rua de Cedofeita… E entre no Maria Bôla! Este é o nome que deve fixar… Ainda vai dar muito que falar!

O espaço foi pensado ao pormenor e criado com muita paixão pela Maria e pelo Ricardo… Relativamente às receitas das bôlas, essas estão guardadas a sete chaves! Maria é a responsável pelas bôlas inovadoras, a sua mãe pelas bôlas doces e a mãe de Ricardo faz as bôlas tradicionais de Lamego… Quem as prova fica realmente rendido! Viciado até! No Maria Bôla há bôlas doces e salgadas, que fazem as delícias de quem por lá passa… Há Bôla de Queijo e Fiambre, Frango, Vinha D´Alhos, Alheira, Bacalhau e uma versão vegetariana! E como estamos em plena época da castanha, vai poder provar uma Bôla recheada com Carne e Castanhas… Nham nham! E se prefere as coisas mais docinhas, pode pedir uma Boleima simples ou com uma bola de gelado de iogurte grego!

O Maria Bôla é um lugar encantador que nos convida a ficar… No seu interior, a decoração é simples e intimista. Quem o visita sente-se bem… É impossível não sentir! E para quem gosta de estar ao ar livre, também há um espaço exterior com muito sol e sombra. Aos sábados e domingos, desfrute de um brunch que se apresenta como um buffet… Vai poder devorar tudo o que quiser! Na hora de regressar a casa, leve uma bôla inteira consigo… Mas não se esqueça de encomendar! Quer uma pequena, média ou grande?! Não precisa de dizer… Afinal já sabemos a resposta!

Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *