Comer Fora, Porto, Restaurantes, Zona Norte
Leave a comment

Belos Aires Restaurante

Uma assistente de bordo e um chef de cozinha apaixonaram-se numa viagem ao Brasil… Ela é portuguesa, ele é argentino. O resultado deste feliz encontro?! Uma fusão luso-argentina que todos vão querer provar! Está curioso?! Então tem de ir até ao Porto para conhecer o Belos Aires Restaurante! Elisabete é fascinada pelo turismo gastronómico, Maurício é um experiente chef que adora conciliar diversas cozinhas… Portuguesa e argentina?! Que excelente ideia!

O lugar escolhido para este restaurante de fusão só podia ter sido este… Na Rua de Belomonte ergueu-se o espaço ideal com uma decoração pensada ao pormenor! Toda a família esteve envolvida no processo… Construir paredes, pintá-las, montar a cozinha e decorar! Se sempre teve curiosidade em saber o que se passa nos bastidores, saiba que aqui a cozinha é aberta! E vai poder assistir a um showcooking! No Belos Aires não há nada a esconder… E vai se sentir realmente em casa!

A carta tem pratos tipicamente argentinos e portugueses… E desvendamos alguns que vai poder degustar! Não pode faltar a carne argentina claro… Ojo de Bife, Bife de Chorizo e Colita de Cuadril! Mmmmm… Está a crescer água na boca! E de que maneira… Se bacalhau é Portugal no seu melhor, então este não pode mesmo estar em falta! Que tal um Lombo de Bacalhau no Forno com Broa, Puré de Grão de Bico e Coentros?! Ou uns Cubos de Bacalhau com Cebolada e Cremosos de Batata para entrada?!

Se pensarmos em Argentina, o que é que nos vem logo à cabeça?! Doce de leite… Pois! Não deixe de provar as Panqueques de Dulce de Leche e vai ver que não há nada melhor para terminar a refeição! Contamos-lhe ainda um dos segredos da casa… Também pode experimentar a bebida preferida dos sul americanos! Já ouviu falar do famoso Mate?! Apostamos que vai adorar! O Belos Aires é um lugar cheio de criatividade e que cativa o paladar de quem por lá passa… Quer comprovar?!

 Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *