A qualquer hora, Comer Fora, Street Food
Leave a comment

Berliners

Normalmente as bolas de berlim estão associadas aos dias quentes em que a praia é o lugar eleito para se estar… Mas agora já não tem de ser Verão para as devorar! Com a Berliners todos os dias são dias de comer uma bola de berlim! Há lá melhor coisa do que trincar uma berliner ainda quente, fofa e estaladiça?! E ainda por cima pode escolher o recheio que quiser… Tentador?! Muito!

A Berliners criou um novo conceito bastante original… O Cream Yourself! Que é nada mais nada menos do que rechear a bola no momento! E existem seis sabores à escolha… Morango, Chocolate, Chocolate Branco com Avelã, Maçã e Canela, do Chef e não pode faltar o tradicional Creme de Ovos! Escolha aquele de que mais gostar ou pode misturar os que achar que são ainda mais saborosos se estiverem juntos… Já sabe o que lhe apetece?!

Sabia que a bola de berlim é o terceiro bolo mais consumido pelos portugueses?! A verdade é que este facto não nos supreende nada… Então se for da Berliners! Não existem bolas mais irresistíveis e deliciosas! E estas andam sobre duas rodas… Vale mesmo a pena seguir os passos da mota que percorre tantos quilómetros para espalhar sorrisos! Aproveitamos para lhe dizer que vai poder provar esta delícia nos próximos dias 31 de Outubro e 1 de Novembro no  Street Fest – Mercado de Fusão no Martim Moniz… Não pode mesmo perder esta oportunidade! A Berliners recheia a vida dos seus clientes com uma diversidade de sabores… E pode rechear a sua também!

Facebook 

 Berliners2

Berliners3

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *