Marcas
Leave a comment

MOY Charcutaria & Garrafeira

MOY

Certamente que já ouviu falar da MOY Charcutaria & Garrafeira, um conceito gourmet de referência em Lisboa criado nos anos 70. A loja principal situa-se no Príncipe Real, mas também existe uma loja no Centro Comercial de Alvalade… Qual vai querer visitar em primeiro lugar?! Sabemos que é capaz de agradar a todos os paladares… Até ao seu! Ou não fosse um espaço que tem produtos de luxo importados e produtos tradicionais portugueses cuidadosamente eleitos a pensar em si!

Apostamos que quer muito saber os produtos que pode adquirir na MOY… Molhos, compotas, queijos, enchidos e fumados… Quer fazer um jantar italiano?! Aqui vai encontrar massas e risottos! Para temperar, escolha as especiarias de que mais gostar… E não se esqueça do azeite! Se é guloso, há chocolates, bolos e bolachas deliciosos… Para acompanhar, porque não escolher o chá que melhor se adaptar ao seu estado de espírito? Sugerimos o chá Kusmi Tea ou o Mariage Fréres… Gosta mais de café?! Opte pelo que quiser! A chegada do Outono também trouxe alguns produtos para aquecer a alma e aconchegar-nos nos dias mais frios… Compota de Castanha, Marrons Glacé, Café com Baunilha ou Chocolate e Chá do Ceilão!

A MOY também tem produtos direccionados para um público diferente… Caviar, salmão fumado, foie gras, vodka, sopa de peixe ou lagosta e chocolates com vodka. Para os entendidos em vinho e para os que simplesmente o apreciam, há vinhos nacionais criteriosamente seleccionados… Depois há licores, whiskeys, gins, vodkas e champanhes provenientes dos quatro cantos do Mundo! Na MOY há tudo o que gostava de encontrar e tudo aquilo que nem sabia que existia… E sempre com qualidade garantida!

www.facebook.com/MOYcharcutariagarrafeira

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>