A qualquer hora, Comer Fora, Grande Lisboa, Lisboa
Leave a comment

BAGGA

Se lhe dissermos que há um novo conceito de “pronto-a-gostar”, sabe do que estamos para aqui a falar?! E se juntarmos a isto o nome BAGGA? Já lhe diz alguma coisa?! Claro! BAGGA é um espaço que é em simultâneo uma cafetaria, uma pastelaria e uma padaria… E de que é impossível não gostar! Aliás, vai mesmo adorar! Ainda por cima tem refeições rápidas, mas muito saborosas… A falta de tempo já não tem de ser um problema!

Comece bem o dia com um pequeno-almoço na BAGGA! E depois já sabe… A pausa para almoçar também vai ter de ser aqui! E o lanche?! Começa por “b” claro! A qualquer hora do dia todos os caminhos vão dar à BAGGA! Há pastelaria que vai fazer com que as suas papilas gustativas pulem de alegria… E destacamos o pastel de nata, eleito o segundo melhor do país! E os mil-folhas e as bolas de berlim?! Mmmmm… Depois há salgados, sopas, bifanas, pregos, baguetes, sandes, saladas e sumos naturais! Quem disse que as refeições rápidas não podem ser saudáveis e deliciosas?!
Recentemente abriu mais uma loja BAGGA em Lisboa… Depois da Tomás Ribeiro, foi a vez do Areeiro receber este conceito que já está espalhado um pouco por todo o país! Para quem está pelo norte… Visite a loja no Norteshopping! Com uma decoração bastante acolhedora, advertimos para o risco de querer passar muito tempo na companhia da BAGGA… E a degustar – ou digamos antes, devorar! – especialidades de comer e pedir por mais! Até porque este é um espaço que investe na proximidade com os seus clientes… E existe algo melhor do que um atendimento personalizado?! Aliado a boa comida… É simplesmente perfeito!

Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *