Ajudar, Outros Sabores
Leave a comment

Semana do Chocolate

Adora chocolate e não consegue mesmo viver sem ele? E se o chocolate tivesse o poder de ajudar? E se a ajuda fosse para crianças?
Queremos dar-lhe a conhecer a “Semana do Chocolate”… Tal como o nome indica, é uma semana inteiramente dedicada a este ingrediente tão delicioso, com o objectivo de apoiar as Aldeias de Crianças SOS.

Esta iniciativa realiza-se no Hotel Real Palácio neste mês de Novembro e 50% do valor angariado com a venda dos Bombons Real reverte a favor desta organização internacional.
Saiba que vai poder participar em workshops práticos e degustações onde o ingrediente principal utilizado nas receitas é… O chocolate pois!

De 22 a 29 de Novembro, escolha um dos cinco workshops disponíveis e ponha literalmente as mãos na massa! Se quiser participar em mais do que um… Isso já é consigo! Junte-se aos diversos bloggers nacionais que apoiam esta causa e ajude a ajudar!

Oito dias de sabores intensos com oito convidados especiais, onde o que importa mesmo é apoiar uma causa! Pegue na sua família e passe bons momentos para mais tarde recordar. Chocolate, sorrisos e crianças… Um trio perfeito que merece toda a nossa atenção! Ajudar nunca foi tão fácil… E pode ser tão docinho! Não se esqueça… A “Semana do Chocolate” conta consigo!

Saiba todas as informações aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *