A qualquer hora, Outros Sabores
Leave a comment

Sabores de Santa Clara

Para gostos diferentes, sabores diferentes. Até aqui não há qualquer dúvida. E se dissermos que o sabor a doce é o que mais cativa?! Talvez por nos deixar mais felizes, talvez por ser mais apelativo. Mais docinho portanto! E a Sabores Santa Clara é prova disso mesmo. Sem esquecer a tradição, oferece produtos únicos e verdadeiramente deliciosos.

Certamente que já ouviu falar dos famosos Rebuçados de Ovo de Portalegre, cuja receita original surgiu há mais de três séculos. A Fábrica do Rebuçado preservou a sua história e as suas origens e trouxe até nós um doce único, que surge da mistura do açúcar com as gemas… Uma tentação para as papilas gustativas! E a Sabores Santa Clara não se fica por aqui… Também há as Simplesmente Bolachas! Uma gama que promete agradar a todos os paladares e a qualquer momento do dia. Só tem de escolher as que mais gostar e criar o cenário ideal! Simplesmente Porto, Gengibre, Especiarias, Chá e Cerveja.

Se não é capaz de renunciar aos frutos secos, então não tente sequer fazê-lo! Além de fazerem bem à saúde, podem ser irresistíveis! Que tal adquirir Amêndoas do Vale do Douro e Nozes?! São tostadas e caramelizadas individualmente numa calda de açúcar fino, tornando-as menos calóricas do que as tradicionais. O resultado? Pode-se dizer que se a perfeição não existe, então estão lá muito perto! E se comer pressupõe que se beba alguma coisa, sugerimos vivamente que experimente os licores Botica. Existem diversos sabores: Licor de Poejo, de Castanha Assada, de Marmelada, de Maçã Bravo, de Tangerina e Pinhão, de Groselha Rubi e de Ginginha de Marvão.

A Sabores Santa Clara não seria a mesma sem os tão conhecidos refrescos portugueses desenvolvidos para o Quiosque de Refresco! Prove o clássico Xarope de Groselha e surpreenda-se com o Xarope de Limão, de Tomilho-Limão, de Capilé, de Erva-Príncipe, de Chá Verde Gorreana e de Tangerina. E se achava que já nada o surpreendia… Eis que conseguimos provar que estava enganado!

Facebook
Site

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *