Dias Comemorativos, Festas, Natal, Outros Sabores
Leave a comment

Que comecem as Festas!

Entrámos definitivamente na temporada das festas! A altura do ano mais aguardada pelas crianças e a menos desejada para quem faz dieta. Nós somos especialistas nesta parte, a de não fazer dieta e nos presentearmos com as tradicionais iguarias nesta época!

Aproveitou para descansar no feriado? Porque a partir de agora e até ao Natal vai ser sempre a correr. Só faltam 15 dias e ainda nem sabe o que vai cozinhar ou como decorar a sua mesa de Natal? Ainda tem tempo, e prometemos que lhe vamos dar algumas ideias.
Tempos houveram em que as nossas mães passavam as próximas semanas a cozinhar, a amassar e a fritar. Mas, os tempos mudaram e, apesar de não gostarmos de mudar a tradição, existem tantos e tantos cafés, pastelarias, confeitarias que nos dão uma ajudinha.
Vejamos por exemplo o Bolo Rei. Por muito que tenhamos a paixão de pôr a mão na massa, existem no mercado tantos bolos de qualidade. Para mim, o melhor que já provei é o Bolo Rei da Pastelaria Versailles, em Lisboa. Mas neste assunto todos devemos ter um local preferido. Qual é o seu?! Queremos provar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *