Natal, Outros Sabores
Leave a comment

Que mesa tão bonita!

Isto é o que os seus convidados lhe vão dizer quando se sentarem para degustar as suas deliciosas iguarias na noite tão aguardada.
Se seguir as nossas sugestões terá com certeza muitos elogios.

Temos duas marcas portuguesas para lhe sugerir e ainda uma loja onde pode adquirir loiças ao Kilo. É verdade, leu bem, loiças que são vendidas a peso.

DaTerra
É provável que não conheça, mas é para isso que aqui estamos. A marca DaTerra tem vindo a conquistar um lugar nos mercados estrangeiros, mas precisa de ter maior visibilidade no país.
DaTerra é uma marca high fashion the tableware especialmente concebida para trazer estilo e classe à mesa de anfitriões com queda pelo design. Ora, é aqui que nós entramos!
Pode encontrar esta loiça por todo o mundo, em Paris, no Reino Unido e no Japão. Mas se não tiver oportunidade de ir a um destes locais nos próximos dias pode sempre encontrar no Porto na loja do Museu de Serralves, em Lisboa na loja Vida Portuguesa do Intendente, em Loulé e em Sesimbra.
Mais informações no site ou no Facebook.
Eis a nossa sugestão.

DaTerra01

Bordallo Pinheiro
Uma marca, muito conhecida e que nos acompanha desde 1884. Com toda a certeza se lembra das “Couves” que as nossas mães tinham em cima da mesa como fruteira, ou das famosas “Lagostas no prato” penduradas na parede. Sim, isso foi nos anos 90….hoje a marca está mais actual e moderna do que nunca e faz as delicias de qualquer pessoa que goste de pôr uma mesa bonita e que não quer deixar ninguém indiferente.
Se lhe apetecer passear visite a loja nas Caldas da Rainha, vale mesmo a pena. Tem dezenas de lojas espalhadas pelo país, onde pode comprar, inclusivamente a que lhe vamos falar a seguir, ou então visite a loja online aqui.
Mais informações no facebook ou aqui no Saliva.
Eis a nossa sugestão.

BordalloPinheiro

Cerâmicas na Linha – Loiça ao Kilo
Esta loja em Oeiras foi a minha perdição desde o primeiro dia que a descobri. Para quem gosta de loiça em cerâmica, 100% portuguesa, é um regalo para os olhos passear pelos corredores repletos de travessas, taças, pratos e canecas de todas as cores e feitios. Os preços variam entre os 2.50€ e os 7.50€ o Kg. Vá já a correr para a sua cozinha pesar a sua loiça, faça as contas e perceba que pode sair desta loja com um conjunto de pratos novos para a sua ceia de Natal a um preço bem simpático!
Pode ir à Loja de Oeiras ou à do Chiado, a opção é sua.
Saiba mais informações na página de Facebook.
Eis a nossa sugestão.

Ceramicanalinha1Ceramicanalinha

Prop Styling: Cristina Vaz

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *