Comer Fora, Grande Lisboa, Lisboa, Restaurantes
Leave a comment

Avenida Café

5 em 1! É assim o Avenida Café! Não, não nos enganámos, o Avenida Café concentra num único espaço cinco conceitos diferentes que coexistem em plena harmonia: cafetaria, pastelaria, padaria, tapas & wine bar e restaurante. Como? Vamos explicar!

Quando entramos no Avenida Café, o primeiro espaço é a cafetaria, onde é impossível desviar o olhar da deliciosa e apelativa montra de pastelaria, com todo o tipo de bolos de fabrico próprio, desde os tradicionais pastéis de nata aos scones. Aqui encontramos também pão fresco durante todo o dia, desde o pão rústico ao de cereais, broa de milho, entre muitos outros.

Depois deparamo-nos com salas de refeição, incluindo uma área reservada para grupos, num espaço amplo, informal e confortável. No restaurante Avenida Café existem dois momentos: ao almoço é possível escolher quatro pratos do dia; ao jantar podemos saborear as propostas que o Chef Pedro Hipólito apresenta numa carta que é uma aposta clara na variedade. Destacamos, das entradas, o queijo de cabra panado com compota de framboesa do bosque e, dos pratos, as várias opções de bifes e de peixes. Nota máxima para um delicioso arroz de camarão, uma sugestão fora da carta.

Ainda no espaço do restaurante existe um Tapas & Wine Bar, ideal para petiscar e para beber um copo de vinho ou um gin ao final do dia. O Avenida Café tem também disponível diariamente o apelativo Chá das Cinco, das 16h às 19h, onde é servido chá à inglesa, com uma variedade de chás, scones e bolos à fatia, e ao fim de semana não pode perder a oportunidade de experimentar o Brunch, das 10h às 16h00, onde tudo depende da sua fome!

Situado na Avenida da República, o Avenida Café é definitivamente um espaço para todas as ocasiões. Com um ambiente perfeito para usufruir a qualquer hora do dia, seja para tomar o pequeno-almoço ou brunch, seja para um almoço rápido ou uma refeição de grupo, será certamente uma boa escolha!

Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *