Outros Sabores
Leave a comment

Quinta Amor à Terra

Hoje o nosso destino é a Serra da Arrábida, onde a terra abraça as águas cristalinas daquele mar de cor inconfundível. Perdida entre a paz, o silêncio e a beleza da Serra encontramos a Quinta Amor à Terra. Mais do que uma exploração agrícola, o Amor à terra é uma marca e um projeto, que nasceu da necessidade de reaproveitar os desperdícios e excedentes da sua produção. Uma ideia muito interessante, sustentável e acima de tudo de louvar.

Por aqui a maquinaria e os produtos químicos ficam à porta. Nesta quinta todo o processo de produção, desde o seu cultivo até ao embalamento é feito de forma tradicional e artesanal. Oferecem produtos de qualidade e repletos de sabor não fossem eles totalmente biológicos.
É vasta a gama de produtos que comercializam e que podemos encontrar facilmente em feiras, mercados e lojas.
Para o caso de não se querer deslocar e, à distância de um clique, pode sempre optar por fazer a sua encomenda através da loja online. Pode comprar Ervas Aromáticas que irão dar sabor aos seus cozinhados. A frescura do alecrim, o aroma inconfundível do manjericão e, o tão característico sabor do poejo irão enriquecer a sua cozinha.

Não podemos esquecer a fruta desidratada. Um produto de excelência que combinado com especiarias como a canela e o gengibre elevam o seu sabor. Sou fã da maçã com canela e dos morangos. Mas existem outros snacks como a pêra com gengibre e o pêssego. São uma inteligente forma de aconchegar o estômago com algo saudável mas não menos guloso. Não é uma maravilha!

Melhor ainda só acompanhar com uma chávena de chá fumegante de Lúcia-Lima, Rosmaninho ou até de Alfazema. Já para não falar das tisanas medicinais. Ora aqui está uma excelente opção para reconfortar o estômago e a alma.

Se ficou rendida ao Amor à terra tanto quanto eu fiquei faça já a sua encomenda. Eu já fiz a minha e em breve terei em mãos mais alguns produtos de qualidade.

Facebook
Site

Follow SALIVA with Bloglovin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *