Livros, Outros Sabores
Leave a comment

Natural, o livro de Joana Alves

O grande livro de cozinha vegetariana é uma proposta rica e imprescindível à aprendizagem, manuseamento e consumo de produtos vegetarianos saudáveis. É um daqueles livros que não vai conseguir depositar numa prateleira qualquer, vai querer guardá-lo por perto, pronto a folhear, pesquisar e tirar dúvidas da magia que são as mais variadas combinações propostas por Joana Alves.
De porte pequeno, recheado de surpresas visualmente apetitosas e dignas de serem comidas “com os olhos”, Natural desdobra-se em mensagens subtis de paixão e integridade, em receitas saborosas e fáceis de criar num impulso gerador de uma vida saudável.
Graficamente muito bem estruturado e intuitivo, organizado por separadores que nos encaminham à visão global da cozinha vegetariana.

Joana Alves conhecida na blogosfera como Miss Vite, não se ficou só pelas receitas, pela escolha de produtos que guarda na sua despensa, nos utensílios básicos e essenciais que utiliza na preparação das suas mágicas refeições e petiscos. Tratou de todos os elementos que compõem as fotografias (de sua autoria), numa comunicação cuidada e apelativa. Pormenores que nos fazem salivar num guloso apetite natural.
Um livro com uma abordagem visionária que nos transporta ao passado, às casas e mesas das nossas avós. Do carinho com que os alimentos eram transformados em maravilhosas refeições, com os rituais e preceitos de uma vida de outros tempos. Joana associa-nos em escolhas saudáveis e naturais, ausentes de alimentos processados, com valiosas informações sobre nutrição deliciosamente repletas de aromas e sabores que nos invadem de paixão por uma nova e inspiradora aventura.

Comprar aqui
Facebook
Fotografia e Styling: Joana Alves
Editora: A Esfera dos Livros

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *