Entrega em Casa, Lanche, Outros Sabores
Leave a comment

Rapa-Rapa

Bolos caseiros feitos com muito carinho! São assim os bolos Rapa-Rapa, um projeto da Rute, que se refere a ela própria como a “boleira”! Das suas mãos saem aqueles bolos caseiros que fazem lembrar os das nossas mães ou avós! Simples e deliciosos!

Os bolos Rapa-Rapa são uma oferta diferente e uma excelente alternativa aos bolos de pastelaria: são caseiros, simples, sem corantes, cremes ou coberturas. São também muito originais: mantendo o buraco no meio, tão tradicional e associado aos bolos caseiros. Rute utiliza formas que têm feitios únicos…o resultado é um formato surpreendente e visualmente muito apelativo!

Fruto do desejo de criar algo que remetesse aos tempos de infância, o Rapa-Rapa leva-nos a casa  um produto genuíno e único, para dividir de forma deliciosa, proporcionando bons momentos em família ou entre amigos. Para partilhar ou para oferecer, os bolos Rapa-Rapa são para todas as ocasiões: um produto fresco, simples, doce mas saudável, com os melhores ingredientes.

Os bolos Rapa-Rapa são feitos com as receitas da mãe e da avó da Rute, que as recriou e reinventou, apresentando 11 opções, com designações afetivas: cada bolo tem o nome de uma pessoa do mundo dos afetos da Rute. Podemos escolher o Bolo da Kika ou da Xica, da Maria ou da Marta, do João ou do Miguel, do Pai, da Comadre, da Avó Madalena, da Tia Anabela ou o Bolo de Sempre. A cada nome corresponde um bolo/receita preferido: canela e maçã, cenoura, chocolate, côco, iogurte, laranja, limão, noz, aguardente, azeite, mel, canela e noz, abóbora e canela.

Afetivo é também o nome Rapa-Rapa que, além da referência infantil ao rapar da taça a massa crua dos bolos caseiros, é também o nome carinhoso dado à espátula no ambiente familiar da Rute. Os bolos têm entre 950 a 1200 gramas, dando para cerca de 8 a 10 fatias, disponíveis por encomenda e com entrega gratuita ao domicílio em Lisboa. Podem também ser encontrados na cafetaria Quarto com Vista no Coworklisboa, na LX Factory, e na mercearia gourmet Alcofa dos Sabores, em Alverca.

No futuro, Rute tem o sonho de uma loja, uma “bolaria”! No presente, tem nas mãos um excelente serviço: Rapa-Rapa é o carinhoso conforto de um bolo caseiro que vai querer repetir!

Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *